Pró Sangue

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Multifuncional Epson TX430W

Por Marcelo Alcântara

Imagem: Google
Antes de tudo, gostaria de deixar bem claro que não estou fazendo nenhum tipo de propaganda pra qualquer empresa que seja, apenas quero relatar minha opinião sobre um produto que comprei e obtive ótimos resultados. – Acredito que minha opinião “baseado na minha forma de usoserá muito útil para quem está a fim de comprar uma multifuncional, não pela marca, mais sim pelo custo e beneficio.

  – Anteriormente, havia testado alguns modelos de multifuncionais (marcas boas de nome) que realmente cumprem o que prometem... Fiz testes também com outros modelos (mais antigo) da Epson, e “não gostei” deixou muito a desejar.

A Multifuncional Epson TX430W me fez voltar a trás em relação aos modelos da marca. Estou com ela já faz dois meses e até o momento está funcionando perfeitamente, muito melhor do que eu imaginei que fosse acontecer (economia, rapidez e qualidade), uma precisão incrível...

Outro ponto positivo é o preço (paguei menos de R$ 300,00) e ainda veio junto os quatro cartuchos originais, que estão sendo usados durante esses dois meses (utilizando o modo normal de impressão para texto e imagem em colorido).

“O cartucho preto, já chegou à metade, os coloridos nem se aproximaram da metade”.


Comentários
3 Comentários